sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bem-vindo!

Este blogue é um espaço aberto onde todos os Bombeiros, Funcionários e Órgãos Sociais dos Bombeiros Voluntários de Golegã poderão colaborar. Para isso basta que possuam um endereço de e-mail do GMAIL e enviem um e-mail a solicitar uma conta.
No entanto este blogue será também um canal de comunição diponivel para toda a "família" Bombeiros e População da Golegã.

A nossa principal função será a divulgação das actividades desenvolvidas pelo Bombeiros Voluntários de Golegã ou com a sua colaboração.

Um bem haja a todos!

1 comentário:

  1. Caro Administrador,

    Em nome da Administração do Blog do "Diário de um Bombeiro", venho por este meio, questionar a vossa disponibilidade para divulgarem o nosso Blog, quer no vosso Blog, quer em Blog's conhecidos, quer em parcerias, como for possível (dispondo-nos também a contribuir com a divulgação ao vosso site, como será óbvio)
    E ao questionar a vossa disponibilidade para tal, disponibilizamo-nos, para as vossas condições de divulgação, caso assim o pretendam!

    Para quem não conhece o Blog, (a administração não sabe se será o seu caso), aqui fica um breve história;
    Na sua grande maioria, os Administradores deste Blog, são, na sua grande maioria, os administradores do Blog que terminou em Novembro "Cantinho do Bombeiro".
    Optámos por terminar esse Blog por razões de foro interno.
    Com o Términus do mesmo, enfrentamos agora a necessidade de divulgar o nosso novo Blog. Houve muitos leitores e seguidores que com o términos do "Cantinho" perderam o norte ao nosso Blog, dado que o "Cantinho" era um blog “no ar” desde 2007 e na altura tínhamos muitos seguidores, fiéis, que sempre nos apoiaram, ajudaram no constante crescimento necessário num blog.

    Este Blog, é um Blog em constante crescimento, com diversas participações, colaborações e autorias, ficando, por exemplo, a partir da semana que vem a contar com a colaboração de Nelson Batista como autor na Crónica Semanal!
    Referindo mais uma vez, de que, estamos dispostos também a ajuda-lo com o seu Blog, nem que seja somente no seu crescimento. [Uma mão lava a outra, e as duas a cara…]
    Poderemos então criar uma parceria, e se assim pretender, poderão nos enviar as vossas condições…Ou poderemos simplesmente criar um widjet de “Blogues Favoritos”, ou algo semelhante, e fazer menção e redireccionamento ao blog!

    Agradecemos a vossa compreensão, e "ajuda" para tal,
    Aguardando resposta,
    Um Bem Haja!!

    A nome da administração,
    Marco Francisco
    Bombeiro de 1ª

    ResponderEliminar

Os comentários aos artigos publicados neste blogue estão sujeitos a moderação por parte dos administradores, na procura de evitar utilizações abusivas e uso de linguagem menos correcta.

N.º de visitantes

Visitantes on-line